Terça-feira, Abril 30, 2024
BUEMBA BUEMBA

Operação da Polícia Federal em Angra: A “Pescaria” de Provas Contra os Bolsonaros

Humor Político

Em uma reviravolta digna de uma série de suspense político, a casa de veraneio da família Bolsonaro em Angra dos Reis virou o cenário de uma operação da Polícia Federal nesta segunda-feira (29). Com o ex-presidente Jair Bolsonaro e os filhos a bordo de um barco, fugindo da tempestade de mandados de busca e apreensão, a situação parece mais um episódio de “Fuga no Mar”.

A operação, que teve como alvos possíveis receptores de informações coletadas ilegalmente pela Abin, incluiu o vereador Carlos Bolsonaro, com buscas em sua residência e gabinete. Imagina a surpresa de Carlos ao encontrar agentes da PF no seu canto pessoal e profissional. Parece que nem mesmo os conselhos de segurança digital do papai foram suficientes para impedir a invasão dos “agentes secretos”.

Entre os itens recolhidos, celulares e eletrônicos foram os principais alvos, e não apenas de Carlos. Parece que a PF estava em uma missão estilo “007” para coletar todo tipo de gadget que pudesse esconder segredos. Rumores indicam que até um computador da Abin foi apreendido com Carlos, transformando a residência dos Bolsonaro em uma espécie de filial improvisada da agência de inteligência.

A mansão dos Bolsonaro, já famosa por sua vizinhança com Wal do Açaí, suspeita de ser uma funcionária fantasma, agora adiciona mais um capítulo à sua história de intrigas. Quem precisa de novelas quando se tem a realidade política brasileira, não é mesmo?

Com o TRF-1 mantendo a ação de improbidade administrativa contra o ex-presidente e o ministro Alexandre de Moraes, o célebre relator do caso, autorizando os mandados, o drama político da família Bolsonaro ganha mais um episódio eletrizante. Resta saber se esta operação será apenas uma “pescaria” de provas ou se levará a um “grande peixe”.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!