Terça-feira, Abril 30, 2024

Quem Somos

Jornal A NOTÍCIA

Diretor de Redação: Sérgio Luiz Santiago – R. 40.947/SP – ABI M.17.51

Redação: Prof. Luigdi de Souza Santiago

Inscrição Municipal: 32402

CNPJ: 17.700.523/0001-43

Tiragem semanal: 5 mil jornais impressos

Circulação: Cruzeiro, Arapeí, Areias, Bananal, Cachoeira Paulista, Canas, Lavrinhas, Piquete, Queluz, São José do Barreiro e Silveiras.

Fundado por Marcos Santiago em 16 de janeiro de 1982, o Jornal A NOTÍCIA circula há mais de 40 anos, todas as semanas nas bancas!

Marcos Santiago, um dos maiores jornalistas da história de Cruzeiro
Marcos Santiago

Na minha opinião um dos melhores profissionais. Trabalhei com o Marcos e aprendi muito com ele. Uma inteligência, um talento na antiga máquina de escrever (datilografia). Dava show.

Zé Rogério

Infelizmente, no jornalismo cruzeirense, não existem mais Marcos Santiago. E, os que estão aí, não chegariam nem aos pés dele em termos de talento, sagacidade e inteligência. Imortal. Inesquecível. Grande, grande, grande, em tudo…

Carlos Roberto Silva

Meu professor!

Rafael Rodrigues

Meu grande amigo. Saudades carinho eterno.

Sebastião de Madureira

Meu irmão… Jornalista com “J” maiúsculo… Entendia de política como poucos

Sérgio Santiago

Um dos melhores amigos que tive até hoje. Inteligentíssimo… Conselheiro. Me ajudou muito. Sou eternamente grato a todos os irmãos, também. Eles sabem o quanto Marcos foi importante na minha vida, em todos os sentidos. Saudade eterna. Sonho sempre com ele. Trabalhamos juntos no Jornal Panorama. Noites afora, madrugadas adentro. Ele era o responsável pela impressão do jornal. Impressora gigantesca que ele dominava como ninguém quando dava um piri paque. Igual a sagacidade do Marcos, nunca mais. Dr. Flávio de Castro, então renomado advogado de Cruzeiro, pai do amigo Paulão da prefeitura, batizou o Marcos de Magal, pelo cabelo dele à época, estilo Sidney Magal. Enfim, foi uma dádiva de Deus poder ter convivido com Marcos Santiago. Sinto muita falta dele. Faz muita falta na imprensa de Cruzeiro. Gratidão sempre, é a palavra.
Senhor Álvaro Santiago e Dona Iracema, seus pais adorados e também inesquecíveis. Além dos irmãos que aí estão, todos da melhor qualidade!

Carlos Roberto Silva

Gente da maior qualidade…tive o prazer de tê-lo como amigo!!

Paulão e Dani

Não tive a honra de conhecer. Irmão dos amigos Sérgio Santiago e Tarciso Santiago. As informações que me foram passadas por todos é que tratou-se de uma pessoa muito inteligente, sagaz e um excelente jornalista.

Maximiliano Rubez

Escrevia como ninguém, meu amigo, saudades.

Benê Madureira

Meu pai, melhor pessoa, melhor Jornalista, melhor em tudo…sdds

Cássia Santiago

Tive o prazer de ser entrevistado por ele em seu programa na SAUDOSA TV CRUZEIRO !

José Carlos Duque Bernardini

Meu pai, o melhor no que fazia, saudades eternas.

César Santiago

error: Content is protected !!