Terça-feira, Abril 30, 2024
CidadesLavrinhas

Talento Lavrinhense em Solo Europeu: João Victor da Silva Pies Testa Suas Habilidades na Dinamarca

João Victor da Silva Pies, uma promessa do futebol lavrinhense, embarcou para uma nova etapa em sua carreira esportiva, aceitando um convite para passar um mês na Dinamarca realizando testes em um clube local. A experiência internacional vem após o jovem atleta assinar seu primeiro contrato profissional em dezembro de 2023 com o clube Sfera, graças ao seu notável desempenho na copinha.

Desde pequeno, João Victor trilhou um caminho no futebol que passou por diversas peneiras e clubes renomados como Flamengo, Goiás e Ituano, sempre demonstrando um talento excepcional que chamou a atenção de olheiros e técnicos. Sua jornada no esporte teve início no projeto Grim Fábrica, uma iniciativa que apoia jovens talentos no futebol desde a base até a profissionalização.

A ida de João para a Dinamarca não é apenas um marco em sua carreira, mas também uma fonte de inspiração para muitos jovens atletas de Lavrinhas e região. A notícia de sua experiência europeia despertou o interesse de outros jovens, curiosos sobre como conseguir vagas em peneiras e seguir uma trajetória similar no esporte.

Para aqueles interessados em aprender mais sobre o processo de seleção para clubes e peneiras, há a possibilidade de entrar em contato para mais informações e orientações. Este é um exemplo do impacto positivo que o sucesso de João Victor pode ter, incentivando outros atletas a perseguirem seus sonhos no futebol.

A comunidade de Lavrinhas aguarda ansiosamente notícias de João Victor da Silva Pies durante seu tempo na Dinamarca, torcendo para que ele demonstre todo o seu talento e potencial em solo europeu. Sua jornada é um testemunho do talento brasileiro que ultrapassa fronteiras, alcançando reconhecimento internacional no mundo do futebol.

Jornal A Notícia 🗞️

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!