Sexta-feira, Novembro 15, 2024
Plantão Policial

Homem Vítima de Vingança com Corte de Pênis Perdoa Esposa e Admite Traição

Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, que se tornou vítima de um terrível ataque quando sua esposa cortou seu pênis como vingança por uma suposta traição, falou pela primeira vez sobre o incidente. Ele concedeu uma entrevista nesta sexta-feira revelando que, apesar do ferimento irreversível, perdoa a esposa e admitiu seu erro.

“Desde o ocorrido não falei mais com ela, porque ela foi presa, mas perdoo. Não tenho raiva, não tenho rancor. Espero que Deus abençoe ela e a mim também. Obviamente não voltaria com ela, mas talvez conversaria no futuro”, afirmou Gilberto.

O terrível episódio aconteceu em Atibaia, no interior de São Paulo, no último dia 22. A esposa, de 34 anos, cortou o órgão genital de Gilberto, tirou uma foto, jogou na privada e deu descarga. Em seguida, ela se entregou à polícia e está presa.

O motivo alegado pela mulher para o crime foi a descoberta de uma traição de Gilberto com uma sobrinha dela, de 15 anos. Gilberto admitiu que o caso realmente ocorreu, mas alegou que a relação foi consensual.

“Realmente teve esse caso. Ela era adotada pela irmã da minha ex-esposa e tenho provas de que não foi forçado. Errei por trair, mas foi algo com consentimento”, explicou.

Segundo Gilberto, ele e sua ex-esposa não tinham um relacionamento conturbado, mas ela era muito ciumenta, o que ocasionalmente provocava brigas entre o casal.

“Ela era muito ciumenta. Já chegou a jogar um celular meu fora. Tinha um amor doentio. Eu era tudo na vida dela, então não aceitava que eu tivesse um outro relacionamento. Era um relacionamento bom, mas tinha esse problema da possessão dela”, relatou.

Na noite do crime, o casal estava em casa, e Gilberto recebeu uma mensagem da esposa pedindo que ele voltasse para casa. Quando chegou em casa, a esposa propôs que usassem lingerie, algo que o casal fazia normalmente. Porém, dessa vez, a esposa amarrou suas mãos e, em um ato chocante, cortou seu pênis.

Gilberto conseguiu buscar ajuda e foi levado para receber tratamento médico. A parte cortada de seu órgão genital foi descartada, impossibilitando qualquer reconstrução. Ele está se recuperando, mas acredita que nunca mais poderá ter uma vida sexual normal.

A família de Gilberto iniciou uma campanha online para arrecadar fundos para a compra de uma prótese peniana. Apesar do trauma, Gilberto está focado em sua recuperação e deseja retomar sua vida e trabalho após o período de afastamento.

O caso chocante chama a atenção para a complexidade das relações interpessoais e o impacto que a violência doméstica pode ter na vida das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!