Mulher é Assassinada a Facadas em Volta Redonda; Ex-Companheiro é o Principal Suspeito
Uma trágica ocorrência abalou a cidade de Volta Redonda (RJ) na noite de quarta-feira (27), quando uma mulher de 37 anos foi assassinada a facadas em sua própria residência, localizada no bairro Vila Mury. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.
O crime aconteceu por volta das 20h50, quando, segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o homem teria invadido a casa da vítima e desferido golpes de faca contra ela. Após o ataque, o suspeito fugiu do local.
A mulher, gravemente ferida, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital São João Batista. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 21h55.
A perícia foi acionada para coletar evidências na casa da vítima, a fim de auxiliar nas investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. A delegada da Deam, Juliana Montes, revelou que o suspeito já estava foragido desde setembro devido a acusações de tráfico de drogas. Agora, um mandado de prisão por feminicídio será solicitado à Justiça ainda nesta quinta-feira (28).
A polícia está em busca do paradeiro do suspeito, e informações sobre sua localização podem ser repassadas à Deam por meio do telefone (24) 99304-7470. Este triste episódio serve como mais um alerta para a importância de se combater a violência doméstica e o feminicídio, buscando medidas eficazes para proteger as vítimas e responsabilizar os agressores.