Ex-jogador Marcelinho Carioca Desaparece em São Paulo e Polícia Investiga Sequestro
A cidade de São Paulo está mobilizada em busca do ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians nos anos 1990, Marcelinho Carioca, que desapareceu de forma misteriosa no último domingo, 17. O ex-atleta, atualmente com 51 anos, teria saído de carro com destino a uma festa em Itaquera, na Zona Leste da cidade.
Nesta segunda-feira, 18, o veículo de Marcelinho Carioca foi encontrado na região de Itaquaquecetuba, aumentando as preocupações em relação ao seu paradeiro. Uma das principais suspeitas que a polícia está investigando é a de que o ex-jogador tenha sido vítima de sequestro. Segundo informações do portal Metrópoles, as autoridades já teriam confirmado que Marcelinho Carioca foi, de fato, sequestrado.
No entanto, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) não confirmou oficialmente o sequestro, nem o envolvimento da Divisão Anti-Sequestro (DAS) nas investigações. Em nota, a SSP informou que um veículo foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba e que um boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. Além disso, o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias do desaparecimento e identificar os envolvidos.
A cidade e os fãs de Marcelinho Carioca aguardam ansiosamente por informações que possam levar ao paradeiro seguro do ex-jogador, enquanto a polícia trabalha incansavelmente para esclarecer o caso e garantir a sua integridade.