Polícia Solicita Prisão Temporária de Jogador do Taubaté em Caso de Assassinato
A Polícia Civil solicitou a prisão temporária do jogador de futebol Carlos Guilherme Santos de Oliveira, conhecido como Carlinhos, que está sob investigação por seu suposto envolvimento na morte do namorado da ex-companheira. O trágico incidente ocorreu no último domingo (3) em Jandira, na região metropolitana de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 6h, em uma residência na rua Prudenciano Alves Lima, no bairro Infant’s Garden. A vítima fatal foi identificada como Deivid Wesley Serafim, de 28 anos.
Carlinhos, que havia sido contratado pelo Taubaté há quase um mês, é acusado pela ex-companheira de ter atacado e assassinado Deivid Wesley com o uso de um martelo, enxada e faca.
A mulher, que se separou do jogador há duas semanas, informou à polícia que estava iniciando um novo relacionamento com Deivid, o qual foi vítima do ataque fatal no domingo.
O empresário de Carlinhos afirmou que não tinha conhecimento da acusação e que também não conseguiu entrar em contato com o atleta.
Até o momento desta reportagem, não havia informações sobre a aceitação do pedido de prisão pelo Tribunal de Justiça. O Taubaté informou que as atividades do jogador no time foram suspensas. A investigação continua para esclarecer os detalhes desse trágico episódio.