Tiros na noite de sexta: homem é baleado no punho enquanto comprava lanche para a namorada em Barra Mansa
Um momento comum de carinho quase terminou em tragédia na noite de sexta-feira (16) em Barra Mansa (RJ). Um homem de 32 anos foi baleado no punho enquanto tentava apenas comprar um lanche para a namorada. O ataque aconteceu por volta das 22h30, nas proximidades de uma praça no bairro Vista Alegre.
De acordo com a Polícia Militar, o homem relatou que estava na praça quando ouviu diversos disparos e, em meio à correria dos moradores, percebeu que havia sido atingido apenas ao chegar próximo de seu carro. O tiro acertou seu punho esquerdo.
Sem saber de onde vieram os disparos e sem conseguir identificar o veículo de onde partiram os tiros, o homem correu para casa, improvisou um torniquete e, mesmo ferido, procurou atendimento por conta própria na Santa Casa de Barra Mansa. Ele deverá passar por cirurgia nos próximos dias.
A Polícia Civil registrou o caso e já está investigando as circunstâncias do crime. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do ataque permanece um mistério.
A equipe de reportagem entrou em contato com a Santa Casa para atualizar o estado de saúde da vítima e aguarda retorno da unidade médica.
