Após estuprar menina de 9 anos, homem ameaça família em São José dos Campos
Suspeito confessou o ato, mas foi liberado após prestar depoimento na delegacia
Um homem de 44 anos está sendo investigado por estuprar uma criança de 9 anos, ocorrido em um supermercado da zona leste de São José dos Campos. Após o abuso, o suspeito ainda teria ameaçado a menina, exigindo silêncio e dizendo que algo ruim aconteceria com a mãe dela caso contasse o que havia acontecido.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem é ex-padrasto da vítima, trabalha como DJ de festas infantis e se apresenta como pastor. Ele levou a criança e o irmão dela, de 15 anos, até o supermercado no Jardim Ismênia, onde os fatos se desenrolaram.
No dia seguinte, o suspeito teria enviado, por engano, uma imagem comprometendo-o diretamente ao irmão da vítima. Em seguida, ainda teria feito novas ameaças ao adolescente, exigindo que apagasse a foto. O jovem então relatou tudo à família, que acionou a polícia imediatamente. A imagem foi anexada ao boletim de ocorrência.
A mãe das crianças relatou à polícia que o investigado pode ter mais registros impróprios da filha em seu celular. Ele foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde admitiu os fatos. No entanto, como o crime havia ocorrido mais de 24 horas antes, não foi possível lavrar o flagrante, e ele foi liberado após prestar depoimento.
A liberação do suspeito revoltou a família e moradores da cidade. “Queremos justiça. Ele não pode ficar solto”, declarou um parente próximo. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura outros possíveis elementos de prova digital. A expectativa da família é que a Justiça avance com rapidez e rigor.
