Quarta-feira, Abril 23, 2025
Manchete

Jovem de 22 anos queimada pelo companheiro segue em estado grave em Ubatuba

O horror tomou conta do bairro Perequê-Mirim, em Ubatuba, após um brutal caso de violência doméstica deixar uma jovem de 22 anos entre a vida e a morte. A vítima, que sofreu queimaduras no rosto, pescoço e couro cabeludo, permanece internada em estado grave na Santa Casa de Ubatuba. Ela precisou ser intubada logo após receber atendimento médico.

O agressor? Segundo a própria vítima, antes de perder a consciência, foi o próprio companheiro: José Maria Pereira Rodrigues (foto ), que está foragido desde o crime, ocorrido na madrugada de segunda-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Defesa da Mulher, vizinhos confirmaram que o casal vivia junto e tinham um filho pequeno. A jovem, natural de Minas Gerais, foi encontrada em estado crítico dentro de casa, após uma discussão que terminou de forma covarde e violenta.

Policiais militares tentaram localizar José Maria naquela madrugada. Foram até a residência do casal, mas ele já havia fugido. Informações de vizinhos apontaram que o suspeito poderia ter seguido para a Santa Casa, mas não foi encontrado no hospital.

O crime chocou a comunidade local, que teme pela segurança de outras mulheres em situações semelhantes. A Polícia Civil segue investigando o caso, e as buscas pelo agressor continuam.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de José Maria Pereira Rodrigues pode ajudar de forma anônima pelo Disque Denúncia 180.

Mais um caso cruel de violência doméstica que não pode cair no esquecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!