Jovem de 22 anos queimada pelo companheiro segue em estado grave em Ubatuba
O horror tomou conta do bairro Perequê-Mirim, em Ubatuba, após um brutal caso de violência doméstica deixar uma jovem de 22 anos entre a vida e a morte. A vítima, que sofreu queimaduras no rosto, pescoço e couro cabeludo, permanece internada em estado grave na Santa Casa de Ubatuba. Ela precisou ser intubada logo após receber atendimento médico.
O agressor? Segundo a própria vítima, antes de perder a consciência, foi o próprio companheiro: José Maria Pereira Rodrigues (foto ), que está foragido desde o crime, ocorrido na madrugada de segunda-feira (21).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Defesa da Mulher, vizinhos confirmaram que o casal vivia junto e tinham um filho pequeno. A jovem, natural de Minas Gerais, foi encontrada em estado crítico dentro de casa, após uma discussão que terminou de forma covarde e violenta.
Policiais militares tentaram localizar José Maria naquela madrugada. Foram até a residência do casal, mas ele já havia fugido. Informações de vizinhos apontaram que o suspeito poderia ter seguido para a Santa Casa, mas não foi encontrado no hospital.
O crime chocou a comunidade local, que teme pela segurança de outras mulheres em situações semelhantes. A Polícia Civil segue investigando o caso, e as buscas pelo agressor continuam.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de José Maria Pereira Rodrigues pode ajudar de forma anônima pelo Disque Denúncia 180.
Mais um caso cruel de violência doméstica que não pode cair no esquecimento.
