Baleado em bar de Cruzeiro, homem morre em hospital de Passa Quatro
Carlos Henrique da Siqueira Santos, de 28 anos, conhecido como “Thor”, morador de Passa Quatro (MG), foi baleado na noite de sábado (19) em um bar no bairro Pontilhão, em Cruzeiro (SP), após tentar intervir em uma briga. Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal de Passa Quatro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.
De acordo com testemunhas, a confusão começou quando um homem discutia com uma mulher no bar. Carlos tentou intervir para defender a moça, mas acabou sendo atingido pelas costas por três disparos de arma de fogo. Após o crime, o autor fugiu em um Chevette vermelho.
Amigos e frequentadores do local colocaram a vítima em um carro e seguiram em direção a Passa Quatro, na tentativa de salvá-lo. No entanto, ele já chegou ao hospital em estado gravíssimo.
A Polícia Militar de Cruzeiro realizou buscas na residência do possível autor, mas ele ainda não foi localizado. As informações sobre o suspeito e o veículo foram repassadas às autoridades policiais de ambas as cidades. O caso segue sendo investigado pelas polícias de Cruzeiro (SP) e Passa Quatro (MG).
Foto: Redes sociais
