Delegacia de Investigações Gerais de Cruzeiro divulga a captura de mais um suspeito da lista de procurados
No fim de tarde de hoje (14), a DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Cruzeiro, divulgou a captura de mais um suspeito da lista de procurados.
Segundo informações, Thales Henrique Lopes de Almeida, apontado como um dos responsáveis pelo assassinato na Vila Loyelo, decidiu se apresentar à Justiça, sendo levado para Delegacia Seccional acompanhado pelos advogados.
Agora, da lista de cinco integrantes divulgada pela Polícia Civil, restam as localizações de Eduardo Florentino e Bruno Correio.
“Temos recebido muitas ligações no disque denúncia, isso tem ajudado e é essencial para o trabalho, estamos em tratativas para oferecer recompensa a quem nos levar até os outros dois foragidos”, disse o Delegado Seccional João Paulo de Oliveira Abreu.
João Vitor dos Santos Nascimentos e Nicolas da Silva, também apontados como responsáveis pelo assassinatos na Vila Loyelo, foram capturados no dia 7 de março.
Segundo a Polícia, a rivalidade é a causa dos homicídios em Cruzeiro e que cada grupo criminoso faz suas próprias listas de execução para divulgar com perfis falsos nas redes sociais.
Em janeiro de 2022, ocorreram 10 homicídios em Cruzeiro, o mesmo número que em 2021, o ano com mais assassinatos na cidade.