“Amor sem pudor: Casal é flagrado em ‘rapidinha’ pública no centro de São José”
Na tarde desta quarta-feira (19), um casal resolveu transformar um terreno baldio no bairro Jardim Oswaldo Cruz, região central de São José dos Campos, em seu ninho de amor ao ar livre. A performance inesperada pegou moradores e transeuntes de surpresa, gerando indignação e, quem sabe, alguma inveja.
Uma moradora, perplexa com a cena explícita em plena luz do dia, não hesitou em denunciar o ocorrido ao portal de notícias local. “Gostaria de fazer uma denúncia, um casal resolveu fazer sexo explícito em pleno dia”, relatou, expressando seu descontentamento com o espetáculo improvisado.
Vale lembrar que, segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, atos obscenos em locais públicos são considerados crime, com pena de detenção de três meses a um ano ou multa. Até o momento, os protagonistas dessa “novela” urbana não foram identificados.
Enquanto isso, a comunidade local segue atenta, torcendo para que os próximos capítulos dessa história sejam menos “calientes” e mais apropriados para todas as idades.