Família Busca por Vanildo Cardoso Leal, Desaparecido Após Atendimento Médico em Cruzeiro
A família de Vanildo Cardoso Leal, de 49 anos, está à procura de informações sobre seu paradeiro após ele ter desaparecido em Cruzeiro (SP). O caso foi registrado na Delegacia Seccional da cidade e está sendo investigado pelas autoridades.
Vanildo estava viajando de ônibus de Teófilo Otoni (MG) para São Paulo quando passou mal na Rodovia BR-116, próximo a Volta Redonda (RJ). Ele foi socorrido pelo SAMU, recebeu atendimento e foi liberado para seguir viagem. No entanto, já em Queluz (SP), voltou a sentir-se mal e precisou de um novo atendimento, sendo levado pelos paramédicos da CCR RioSP para a Santa Casa de Cruzeiro, onde deu entrada às 11h42 do dia 7 de fevereiro.
Segundo a filha de Vanildo, Raissa Cardoso Leal, ele recebeu alta médica às 16h30, deixando o hospital sozinho. Desde então, não foi mais visto. Como não estava com celular, a comunicação tem sido um desafio para a família, que segue na esperança de localizá-lo.
A Polícia Civil investiga o caso e qualquer informação sobre Vanildo pode ser repassada às autoridades ou diretamente à filha pelo telefone (33) 99819-3628.