Adolescente é morto a tiros e homem fica ferido em adega de Guaratinguetá
Na noite deste domingo (9), um adolescente de 17 anos foi morto a tiros dentro de uma adega localizada na rua Alfredo Antunes, no bairro Pedreira, em Guaratinguetá. O crime aconteceu por volta das 23h30 e também deixou um homem de 34 anos ferido.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o adolescente já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que ele foi atingido por disparos na região do tórax, abdômen e perna.
Além dele, um homem de 34 anos foi baleado e precisou ser socorrido para atendimento médico. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar a investigação no local, e o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Guaratinguetá como homicídio e tentativa de homicídio. Nenhum suspeito foi preso até o momento, e as investigações seguem para esclarecer a motivação e identificar os responsáveis pelo crime.