Sexta-feira, Janeiro 10, 2025
Plantão Policial

Bandidos da beleza perdem o brilho e acabam borrados pela polícia em São José

Era uma tarde qualquer em São José dos Campos, mas o Jardim das Indústrias virou passarela de um desfile de delitos. Quatro “artistas do crime” — três mulheres e um homem — invadiram uma farmácia com planos maquiavélicos: furtar cosméticos de alto valor, dignos de capas de revista. Só esqueceram que, neste roteiro, a Polícia Militar faria uma entrada triunfal.

Depois do “roubo de cena”, o quarteto fugiu em um Polo cinza, achando que ia sair ileso. Mas o destino pregou uma peça: na Rua Malvas, o veículo terminou a fuga como protagonista de um drama, colidindo contra uma árvore. O motorista, desorientado, ficou parado no volante, enquanto as cúmplices tentavam escapar… mas a polícia, rápida como um delineador líquido, recuperou o “kit do crime”: três bolsas recheadas de cosméticos luxuosos.

Com a ajuda das imagens cedidas pela farmácia, o enredo ficou claro: a mercadoria, avaliada em 15 mil reais, era o alvo da quadrilha carioca, que estava longe de ser amadora, mas que acabou escorregando na base. Presos em flagrante, os “bandidos da beleza” foram levados à Central de Flagrantes, onde o glamour deu lugar ao peso da lei.

Agora, entre um batom e outro, o grupo vai aprender que, no mundo do crime, não existe contorno perfeito. Fica a lição: tentar sair bonito no prejuízo alheio só termina com a maquiagem borrada… e os boletins bem feitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!