Família Alega Mal Súbito de Motorista em Trágico Acidente na SP-52 em Cruzeiro
A família da condutora do Ford Ka, envolvido em um grave acidente na Rodovia SP-52 em Cruzeiro, revelou que ela teria passado mal ao volante, perdendo o controle do veículo e invadindo a pista contrária. O incidente ocorreu na tarde deste domingo (12).
O carro colidiu frontalmente com um Gol prata, onde estava Zeli Mancilha dos Santos, de 63 anos. Zeli, que ocupava o banco do passageiro, faleceu imediatamente devido ao impacto, enquanto seu marido, que dirigia o Gol, sofreu apenas escoriações e foi levado ao hospital. Eles estavam retornando para Mogi das Cruzes após uma visita à família em Minas Gerais.
No Ford Ka, a pequena Kayllane Louise Ribeiro da Silva, de apenas 5 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida em parada cardiorrespiratória, mas infelizmente faleceu no hospital. Além dela, outras quatro pessoas, incluindo duas mulheres (mãe e avó de Kayllane) e dois irmãos da menina, também foram levadas ao hospital com escoriações.
Este trágico acidente está sob investigação, enquanto a comunidade local lamenta as perdas e deseja rápida recuperação aos feridos.