Quarta-feira, Maio 28, 2025
Capa

Jovem é preso após espancar irmãos com pauladas em bar de Angra dos Reis

Dois irmãos foram brutalmente agredidos com pedaços de madeira na madrugada de domingo (25) em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro. O ataque aconteceu por volta das 3h, em um bar localizado na Praia do Anil. Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante após o crime.

Segundo a Polícia Civil, a confusão começou quando o suspeito pegou uma bebida da mesa onde os irmãos estavam. Após um desentendimento, ele deu um soco em um deles, dando início a uma briga. Minutos depois, quando os irmãos se dirigiam à parte de trás do bar para pegar uma motocicleta, foram surpreendidos por um grupo de pelo menos cinco homens. Armados com pedaços de madeira, os agressores passaram a espancar brutalmente os dois jovens.

Um dos irmãos conseguiu fugir, mas desmaiou durante a tentativa de escapar. Ele só recobrou a consciência já no hospital. O outro irmão não teve a mesma sorte: caiu no chão e continuou sendo agredido violentamente, enquanto os criminosos gritavam que iriam matá-lo. Ele sofreu traumatismo craniano.

As vítimas foram socorridas por equipes médicas e levadas para o Hospital Municipal da Japuíba. A reportagem entrou em contato com a unidade de saúde e aguarda retorno sobre o estado de saúde dos pacientes.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado ao procurar atendimento médico, pois ele e o grupo de agressores também teriam sido atacados por integrantes do tráfico local após o crime. O jovem acabou detido em flagrante e foi levado para a delegacia da cidade.

Ele vai responder por dupla tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil e com uso de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

As investigações continuam para identificar os demais envolvidos no ataque. Até o momento, nenhum outro agressor foi localizado ou preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!