Sábado, Maio 24, 2025
Capa

Pai é preso em flagrante por agredir filhas menores em São Sebastião

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante após agredir suas próprias filhas em casa, na Rua Castro Alves, bairro Enseada, em São Sebastião. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (20) e está sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por volta das 12h pelo diretor de uma escola da região. Uma adolescente de 15 anos procurou a instituição para denunciar que havia sido agredida durante a madrugada, inclusive levando um chute na região íntima. Ela ainda relatou que sua irmã, de 19 anos, também foi vítima das agressões.

Os agentes da GCM foram até o endereço informado e encontraram o homem na porta de casa, exaltado e agressivo, proferindo ofensas verbais. Diante da resistência apresentada, os guardas precisaram usar algemas para contê-lo e garantir a segurança dos envolvidos. As vítimas e o agressor foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de seguirem para a delegacia.

Além das vítimas, outras testemunhas confirmaram a violência, entre elas um funcionário público e uma agente da GCM. A guarda municipal Liliana Sobral relatou que já havia atendido outra ocorrência envolvendo o mesmo homem, em 25 de abril, por suspeita de cárcere privado e diversos episódios de violência contra a esposa.

O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, ambos agravados pela Lei Maria da Penha, por se tratarem de violência doméstica contra mulheres. O caso foi classificado como crime consumado.

A Polícia Civil informou que o homem permanece detido e à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!