“Me ajuda”: O último pedido de socorro de Tifane antes de desaparecer
“Me ajuda.” Foi esse o grito angustiado que atravessou a madrugada pela tela de um celular. Tifane Santos de Souza, de 26 anos, fez uma chamada de vídeo para um amigo e pediu socorro pouco antes de desaparecer misteriosamente em São Paulo. Desde então, a família vive dias de aflição, sem notícias do paradeiro da jovem.
Natural de São José dos Campos, Tifane viajou à capital a trabalho. Na ligação, feita entre a noite de quarta e a madrugada de quinta-feira (8), ela demonstrava estar confusa e disse não saber onde estava. Foi a última vez que alguém a viu ou ouviu sua voz.
A família relata que, após a chamada, Tifane teria sido vista com dois homens. Um segurança de uma casa noturna da região afirmou tê-la visto saindo do local, sem retornar. Em seguida, a jovem teria sido colocada em um carro Clio sedan prata — e desapareceu.
Moradora do bairro Campo dos Alemães, na zona sul de São José, Tifane é descrita pelos familiares como uma jovem trabalhadora e querida. Eles pedem ajuda à população para localizar qualquer pista que possa levá-los até ela.
Informações podem ser encaminhadas pelo WhatsApp (12) 99188-7742. O apelo da família é direto: “não ignore o pedido de socorro de Tifane”.
