Kathleen e Nathalia são veladas juntas após acidente fatal em Caçapava
O domingo amanheceu de luto em Caçapava. As jovens Kathleen Vitória dos Santos Barbosa, de 19 anos, e Nathalia Graziely dos Santos Oliveira, de 23, foram veladas juntas no Cemitério Municipal, após perderem a vida em um trágico acidente de moto.
O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (2), por volta das 23h52, quando a motocicleta em que estavam colidiu com um carro modelo Voyage, conduzido por um homem de 26 anos. Ele sofreu ferimentos no rosto e permaneceu em observação no pronto-socorro. A Polícia Civil investiga o caso, registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa.
Segundo familiares, Kathleen e Nathalia eram namoradas e faziam, pela primeira vez, um trabalho de entrega de lanches por delivery. Nathalia pilotava a moto; Kathleen estava na garupa. Ambas foram socorridas, mas não resistiram: Kathleen faleceu ainda na sexta-feira; Nathalia, no sábado (3), em estado grave.
O velório conjunto aconteceu na manhã deste domingo, seguido do sepultamento, em uma cerimônia marcada por muita comoção.
A Prefeitura de Caçapava emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Kathleen, que era estudante de pedagogia e estagiava na Creche Hercília de Godoy Araújo. “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Kathleen Vitória dos Santos Barbosa (…). A Prefeitura manifesta suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor”, diz o comunicado.
