Sexta-feira, Maio 2, 2025
Capa

Cão que ajudou jovem a vencer o luto desaparece, e tutora vive angústia em Cruzeiro

Yânn pede ajuda para encontrar seu companheiro Max, um Lulu da Pomerânia levado de casa há 18 dias em Cruzeiro

A dor de quem perde um pet vai além da saudade — é como perder um membro da família. E é exatamente isso que vive Yasmine, conhecida como Yânn, moradora de Cruzeiro e trabalhadora de delivery. Há 18 dias, seu fiel companheiro Max, um cão da raça Spitz Alemão (conhecido como Lulu da Pomerânia), desapareceu de forma misteriosa e até agora ninguém sabe de nada.

Max sumiu no domingo, dia 13 de abril. “Como de costume, soltei ele no quintal junto com meu border collie e fui tirar um cochilo por volta das 7h30. Quando acordei, entre 10h e 11h, percebi que só o border estava lá. Max tinha desaparecido”, conta Yânn.

A suspeita é que ele tenha sido levado pelo barranco atrás da casa, já que não há sinais de arrombamento pelo portão da frente e nem imagens nas câmeras de segurança da rua. “Atrás da minha casa tem um barranco que dá acesso ao quintal. É a única possibilidade, porque na frente havia pessoas sentadas e ninguém viu nada.”

Max é muito mais que um pet para Yânn. “Minha mãe me deu ele depois que perdi minha irmã, para me fazer companhia. Sempre morei sozinha. Ele me ajudou a sair do luto, é meu companheiro há 7 anos. Estou desesperada.”

Mesmo após buscas na vizinhança e apelos, ninguém soube informar nada. O silêncio só aumenta a angústia.

Qualquer informação pode fazer a diferença!

Se você viu ou souber de algo sobre o paradeiro do Max, entre em contato com Yânn pelo número:
(12) 99702-1259
Local: Rua Manoel Castro do Nascimento – Vista Alegre, Itagaçaba (Torre)

Ajude a trazer o Max de volta para casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!