Sábado, Abril 19, 2025
Plantão Policial

Fernando é encontrado morto após 15 dias desaparecido em Natividade da Serra

Após duas semanas de angústia e buscas, o corpo de Fernando Oliveira da Silva, de 52 anos, foi encontrado em uma área de mata na região da Represa da Barra, no município de Natividade da Serra, no Vale do Paraíba. O caso foi confirmado pelas autoridades na manhã desta segunda-feira (14).

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado por um morador da região na tarde de sexta-feira (11), em um córrego dentro de uma área de mata densa e de difícil acesso. O local não possui iluminação e também não havia sinal de celular, o que dificultou a chegada das equipes policiais e dos peritos.

Devido às condições adversas, a perícia só foi realizada no sábado (12). A remoção do corpo também enfrentou atrasos, já que o Corpo de Bombeiros não conseguiu atuar no primeiro momento por questões logísticas.

Fernando estava desaparecido havia exatamente 15 dias, conforme relato do policial militar que atendeu à ocorrência. Ele foi encontrado em avançado estado de decomposição. O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté, onde passará por exames para determinar a causa da morte. A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento, não há suspeitas levantadas nem evidências de crime, mas todas as possibilidades serão analisadas.

Familiares e amigos acompanham com tristeza e consternação os desdobramentos. Fernando era morador de Caraguatatuba e, segundo conhecidos, estava passando por dificuldades pessoais antes do desaparecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!