Sábado, Abril 19, 2025
Plantão Policial

Segundo suspeito pela morte de Camila Muniz é preso em Ubatuba

A Polícia Civil de Ubatuba prendeu, na sexta-feira (11), o segundo suspeito de envolvimento na execução de Camila Muniz, assassinada a tiros dentro de um pet shop no bairro Ipiranguinha. O crime, que chocou a população local, ocorreu na noite do último sábado (5) e foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo informações da investigação, o homem preso na sexta seria o intermediário responsável por articular o homicídio. Na última quarta-feira (9), o ex-marido de Camila, Jony Kleber Alves de Novaes, de 48 anos, já havia sido detido, apontado como o mandante do crime. Ele e a vítima tinham dois filhos e, em depoimento, negou qualquer envolvimento na morte da ex-esposa.

A identidade do segundo preso ainda não foi divulgada pelas autoridades. Ele foi encaminhado para a unidade prisional da região. O autor dos disparos permanece foragido, e a Polícia Civil mantém as buscas intensificadas para capturá-lo.

As investigações indicam que ao menos três pessoas participaram diretamente da execução de Camila Muniz. O caso segue sob apuração.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!