Barbeiro é morto com tiro no tórax em Cruzeiro; polícia investiga autoria do crime
A cidade de Cruzeiro (SP) registrou mais um homicídio nas primeiras horas desta segunda-feira (7). Um homem de 33 anos, barbeiro, foi assassinado com um disparo de arma de fogo no tórax. Ele chegou a ser socorrido à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de indivíduo baleado. No hospital, os agentes constataram que a vítima apresentava uma única perfuração causada por arma de fogo, na altura do tórax do lado esquerdo, próxima ao pulmão.
A vítima acabou vindo a óbito ainda no pronto-socorro. Durante a perícia, foi recolhida uma peça de roupa (camiseta) com sangue da vítima. Câmeras de monitoramento nas imediações não registraram o momento do crime, e cápsulas deflagradas também não foram localizadas.
Familiares afirmaram que o homem não tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou qualquer tipo de crime, tampouco vinha sendo ameaçado. Uma testemunha afirmou que a vítima era tranquila e não tinha inimizades conhecidas.
A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando a motivação e a autoria do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Jornal A Notícia 🗞️