Sábado, Novembro 23, 2024
Plantão Policial

Homem morre após ser atingido por taco de sinuca em bar de Caxambu

Osmar Júnior, de 31 anos, faleceu neste domingo após um mês de internação decorrente de uma grave lesão no olho direito, causada por um taco de sinuca durante uma briga em um bar em Caxambu, Minas Gerais. O incidente ocorreu na madrugada do dia 15 de março, no bairro Federal.

De acordo com relatos da Polícia Militar, uma discussão entre Osmar e outro homem, identificado como Estefano Torres Figueiredo, de 24 anos, escalou para violência física enquanto jogavam bilhar. Estefano atingiu Osmar com o taco, resultando em ferimentos críticos.

Osmar foi inicialmente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Casa de Caridade São Vicente de Paulo, em Caxambu. Devido à gravidade de seu estado, foi necessário seu transporte pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros para o Centro de Terapia Intensivo (CTI) do Hospital Regional em Varginha, onde permaneceu até seu falecimento.

Com a morte de Osmar, a situação legal de Estefano se agravou. Já detido, agora ele enfrentará acusações de homicídio qualificado, caracterizado por motivo fútil, crueldade e a impossibilidade de defesa da vítima. Estefano permanece preso enquanto aguarda julgamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!