Prefeito de Cachoeira Paulista, Antônio Carlos Mineiro, revela desafios financeiros enfrentados pelo município
O prefeito de Cachoeira Paulista, Antônio Carlos Mineiro, trouxe à tona a situação delicada das finanças municipais, destacando os esforços empreendidos para solucionar as dívidas acumuladas deixadas pela gestão anterior.
“Já pagamos mais de R$ 30 milhões de dívidas. Deixaram Cachoeira Paulista com dívidas a serem pagas até 2047. Dá pra acreditar?!!”, lamentou o prefeito.
Além disso, Mineiro ressaltou os bloqueios judiciais que vêm comprometendo o planejamento e as ações do governo municipal. “Estamos sofrendo muitos bloqueios judiciais que estão afetando o planejamento e ações do governo. Em cerca de 15 dias tivemos aproximadamente mais R$ 4 MILHÕES de BLOQUEIOS JUDICIAIS para pagamento de precatórios. Isso dói demais”, afirmou.
O prefeito enfatizou que, apesar dos desafios, a administração está empenhada em tornar as dívidas administráveis e buscar soluções para reverter o cenário adverso herdados da gestão anterior.
“Estou aqui no Tribunal de Justiça de São Paulo tentando o desbloqueio de verbas vinculadas a saúde e educação do município”, revelou Mineiro.
Diante do quadro financeiro desafiador, o prefeito reiterou o compromisso de sua administração em trabalhar incansavelmente para reverter o déficit e promover o desenvolvimento sustentável de Cachoeira Paulista.