Jovem de 22 anos é Morto a Tiros em Pindamonhangaba
Pindamonhangaba, SP – Um trágico episódio abalou a tranquilidade do bairro Moreira César neste domingo (18), quando um jovem de 22 anos, identificado como Lukinha do Azeredo, foi vítima de homicídio a tiros. A Polícia Civil ainda está investigando os motivos por trás desse ato de violência.
Segundo informações da polícia, o incidente levou policiais militares a serem acionados para o local do crime, onde encontraram o corpo do jovem já baleado na calçada. Testemunhas relataram que os disparos foram realizados por um homem que passava de bicicleta pela região.
Além do triste desfecho, a polícia apreendeu uma sacola contendo R$ 100,00, pinos de cocaína e uma porção de maconha, sugerindo possíveis ligações do jovem com o tráfico de drogas. O caso foi oficialmente registrado como homicídio na delegacia da cidade, onde os investigadores estão empenhados em esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas infelizmente, ao chegar ao local, apenas pôde confirmar o óbito do jovem, que apresentava ferimentos graves na cabeça, tórax e ombro.
Ao lado do corpo da vítima, os policiais encontraram 27 pinos de cocaína, uma porção de maconha e o dinheiro, que foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil para análise e investigação.
O corpo de Lukinha do Azeredo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia. O laudo da causa da morte será divulgado em trinta dias.
O caso está sendo tratado como homicídio e está sob investigação do 1° Distrito Policial de Pindamonhangaba. A comunidade local está chocada com mais esse episódio de violência, enquanto as autoridades trabalham incansavelmente para levar os responsáveis à justiça e garantir a segurança da população.
foto: redes sociais