Jovem é morto com um tiro na nuca durante ensaio técnico do carnaval de Guaratinguetá
Na madrugada de quinta-feira (08), o clima festivo do ensaio técnico das escolas de samba em Guaratinguetá, São Paulo, foi interrompido por um ato de violência que resultou na morte de Marcos Souza, 20 anos, residente em Aparecida.
O crime ocorreu por volta de 01h50, na Avenida Presidente Vargas, quando um desentendimento na área de dispersão do desfile culminou em tragédia. Testemunhas relataram à polícia terem ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades da avenida do carnaval.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado para atender uma vítima de ferimento por arma de fogo na região da nuca. Infelizmente, Marcos Souza não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime.
As autoridades policiais, juntamente com a equipe do Instituto de Criminalística (IC), compareceram ao local para realizar os procedimentos de praxe. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
O caso foi registrado no Departamento de Polícia de Guaratinguetá, porém, até o momento, nenhum suspeito foi detido. As investigações seguem em andamento para elucidar os detalhes e as circunstâncias desse trágico acontecimento.