Polícia Militar detém dois indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de munições em Lorena
Na noite de 21 de dezembro, uma equipe de policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou a prisão de dois homens na Avenida Brasil, bairro Cidade Industrial, em Lorena, sob acusações de porte ilegal de munições e tráfico de drogas.
A ação policial ocorreu durante patrulhamento preventivo em uma área estratégica para combater crimes de letalidade, quando a equipe recebeu informações sobre a presença de indivíduos suspeitos. Ao se aproximarem do local, os policiais notaram os dois suspeitos, que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, mas foram interceptados e abordados pelas autoridades.
Durante a busca pessoal, foram encontrados em posse dos suspeitos a quantia de R$ 502,25 em notas variadas, 5 munições íntegras calibre .38, 1 aparelho celular e 448g de maconha. Em seguida, a equipe policial dirigiu-se à residência para a qual os indivíduos haviam se evadido, onde localizaram 2,030 Kg de cocaína, uma balança digital e 3 aparelhos celulares.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois suspeitos, que foram conduzidos ao plantão policial. As drogas foram apreendidas, e os indivíduos permanecem detidos à disposição da Justiça.
Essa ação faz parte dos esforços contínuos das forças de segurança para combater o tráfico de drogas e coibir a posse ilegal de munições, contribuindo para a segurança da comunidade em Lorena.
Comunicação Social do 23º BPM/I