Sexta-feira, Novembro 15, 2024
Plantão Policial

Homem Condenado a 29 Anos de Prisão por Matar Bebê de 3 Meses em Lorena

Um homem foi condenado a 29 anos e 4 meses de prisão na última quarta-feira (6) em Lorena (SP) por ser apontado como o responsável pela morte de um bebê de apenas 3 meses, filha de sua ex-namorada. O Ministério Público, que denunciou o réu, informou que a pena foi imposta pelo Tribunal do Júri da cidade, e o trágico crime ocorreu em maio de 2017.

De acordo com o MP, o relacionamento do homem com a mulher estava marcado por episódios de violência doméstica. À época do crime, eles já estavam separados, e a mulher estava em um novo relacionamento.

O processo detalha que no dia do crime, a mulher estava dirigindo um carro com seu atual namorado e o bebê de três meses, quando o ex-companheiro, que estava em outro veículo, colidiu com a traseira do carro da mulher.

O impacto fez com que o carro dela parasse de funcionar, levando-a a descer do veículo junto com o namorado e o bebê. Posteriormente, o homem condenado retornou ao local e colidiu novamente contra as vítimas. O bebê, que também foi atingido no segundo impacto, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer cinco dias após o trágico incidente.

A Promotoria destacou que o réu agiu por motivo torpe, com uso de recursos que impossibilitaram a defesa das vítimas, demonstrando um completo menosprezo pela condição da mulher e da criança. O caso reflete a gravidade da violência doméstica e da tragédia que resultou na morte de um inocente bebê de apenas 3 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!