Pedreiro é assassinado com quatro tiros em Lorena
Na noite da última quarta-feira (22), um trágico incidente abalou a cidade de Lorena, no interior de São Paulo, quando um homem de 34 anos, identificado como Sergio Luiz Da Silva Ramos, foi vítima de um homicídio a tiros. O terrível incidente ocorreu no bairro Cecap.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Sergio Luiz Da Silva Ramos foi encontrado caído em uma rua, e ao chegar no local, a polícia identificou que ele havia sido atingido por quatro disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram duas vezes as costas da vítima, uma vez o pescoço e outra a axila. O crime chocante, no entanto, ocorreu sem a presença de testemunhas.
A companheira da vítima, ao ser questionada pela polícia, afirmou que não tinha conhecimento de nenhum desafeto do companheiro. Ela relatou que Sergio havia saído para comprar leite e bolacha para os filhos e foi alvejado no retorno para casa. A mulher também revelou que Sergio trabalhava como pedreiro em Lorena.
A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Lorena, que registrou o incidente como homicídio. Uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada e realizou exames no local, mas nenhuma cápsula deflagrada foi encontrada até o momento.
A comunidade de Lorena lamenta profundamente essa tragédia e espera por respostas e justiça na investigação deste crime brutal.