Sexta-feira, Novembro 15, 2024
Cachoeira PaulistaCidades

Áudios vazados apontaria suposto esquema de compra de votos na Câmara de Cachoeira Paulista

Uma bomba política abalou a cidade de Cachoeira Paulista nesta segunda-feira (22) com a divulgação de áudio que supostamente revelaria esquema de compra de votos relacionados à votação das contas do ex-prefeito Edson Mota na Câmara Municipal.

Os áudios, que circulam nas redes sociais e foram divulgados pelo programa Atos no Rádio, revelaram uma suposta conversa atribuída à vereadora Rogéria Lucas. Nessa conversa, é mencionada uma possível negociação envolvendo a votação das contas do ex-prefeito. Vale ressaltar que Edson Mota teve quatro apontamentos do Tribunal de Contas pela rejeição de suas contas, mas todas foram negadas pela Câmara de Cachoeira Paulista.

De acordo com o áudio, o vereador Nenê de São João estaria atuando como intermediário e estaria negociando a compra dos votos em nome do ex-prefeito Edson Mota. No entanto, o vereador em questão afirmou ao programa Atos nos Rádio, desconhecer qualquer envolvimento nesse caso e negou as acusações.

O vídeo contendo os áudios vazados foi divulgado na manhã de hoje e rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando intensa repercussão e discussões acaloradas entre os moradores da cidade. A divulgação dessas supostas negociações ilícitas vem causando grande indignação e revolta na população.

As autoridades locais e órgãos competentes já estão cientes do ocorrido e devem tomar as medidas necessárias para investigar a veracidade dos áudios e apurar possíveis irregularidades. A Câmara Municipal de Cachoeira Paulista também se pronunciou sobre o caso, afirmando que está acompanhando de perto os desdobramentos e reiterando o compromisso com a transparência e lisura em suas decisões.

A divulgação desses áudios coloca em xeque a integridade do processo democrático e a confiança depositada pelos cidadãos em seus representantes políticos. A sociedade cachoeirense espera que a verdade seja esclarecida e que os envolvidos sejam responsabilizados, caso as denúncias sejam confirmadas.

Vídeo: Redes Sociais

Jornal A Notícia🗞️

41 anos de informação com credibilidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!