Sexta-feira, Novembro 15, 2024
Notícias de CruzeiroPolítica

Vereador Diego Miranda desmente acusações e honra vítima de violência com projeto de lei em Cruzeiro

Diante de recentes acusações falsas circulando em redes sociais, o vereador Diego Miranda se manifesta, expressando profunda insatisfação com as mentiras que vêm sendo propagadas a seu respeito. O vereador esclarece que sempre respeitou todos de forma igual, sem fazer julgamentos precipitados.

Um dos pontos alvos de controvérsia é um projeto de lei de autoria de Miranda que busca homenagear Bruno Mota, um estimado membro da comunidade do Bairro Norte no Itagaçaba, tragicamente assassinado após uma desavença em sua mercearia. Bruno, cuja mãe é Alcimara Morais, popularmente conhecida como “Alcimara do Artesanato”, era muito querido por todos que o conheciam.

A acusação falsa de que a motivação do assassinato de Bruno esteve ligada ao tráfico de drogas foi categoricamente negada por Miranda, baseando-se na confissão do próprio autor do crime à polícia. O vereador reiterou sua posição contra a criminalidade e o uso de drogas, apontando as falhas do governo e a falta de educação e oportunidades como as verdadeiras causas de tragédias como essa.

“Estamos retirando a sabedoria dos nossos adolescentes e os colocando dentro do crime, tirando a vida de alguém por um motivo tão banal”, disse Miranda.

O projeto propõe nomear uma praça localizada em frente ao comércio que era de Bruno, como forma de homenagear a família desse jovem trabalhador e vítima da violência urbana.

Vereador Diego Miranda conclui afirmando que continuará suas ações para resgatar esses jovens e direcioná-los a um caminho de paz e a favor da vida.

Jornal A Notícia🗞️

41 anos de informação com credibilidade!,

Imagem atribuída com acusações infundadas contra os vereadores Diego Miranda e Sandra Cunha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!