A Tonga da Mironga: Coluna do Kabuletê
Humor Político: Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência
Opa, nóis vortemo! hahahaha Saudade de vocês, viu? Desde o tempo das foia impressas que nóis num se via… Fala sério, que saudade docês!
♪ “Vou dizer que vim de lá da Tonga…” ♪
Agora, prestem atenção no que tá acontecendo. A oposição tá pulando mais que gafanhoto em fogueira. Mas não é de felicidade não… É de raiva, pode crer hahahaha.
♪ “Da Mironga do Kabuletê…” ♪
Aí, quando a história dos carros parados veio à tona, todo mundo comentou. “Pô, vereadô, se tu sabia que o carro tava parado há três meses, por que só falou agora?” Hahahaha.
♪ “Aonde a gente sacudiu…” ♪
E logo veio mais. Alguns perguntaram: “Mas, vereador, isso aí é porque tem eleição ano que vem, né?” Hahahaha.
♪ “A poeira da saudade…” ♪
E teve ainda mais gente dizendo: “Aff, vereadô, tu num fez nada em três anos, e agora vem com esse papo?” Hahahaha. Querem jogar sujo com a gente? Nós já somos macaco velho, num caímos em truque barato hahahaha.
♪ “E a gente foi embora…” ♪
Mas deixa eu contar uma última pra vocês, só pra deixar assunto pra semana que vem hahahaha. A oposição tá se descabelando, pois é só negação de convite para entrar no grupinho hahahaha.
♪ “Pra casa de Oxalá…” ♪
A última foi de lascar. Convidaram um cara bruto na banca, sabe qual foi a resposta? Hahaha, foi assim… “Tôcumkemtaliztá! Túcumtaliztá?” A resposta foi outra pergunta hahahaha, e a tréplica nós nem precisamos dizer, né hahaha.
♪ “A Tonga da Mironga do Kabuletê…” ♪
Com essa, meus queridos leitores, me despeço. Tô indo embora, tô subindo… Hahahaha, fecha as cortinas! Até a próxima!
♪ “Vou dizer que vim de lá da Tonga…” ♪