Moradores do Jardim Mavisou em Lavrinhas abalados após dois assassinatos no bairro
A comunidade do bairro Jardim Mavisou, em Lavrinhas, está triste e abalada após um longo período de tranquilidade ser interrompido por dois assassinatos ocorridos na região nos últimos meses.
O primeiro caso aconteceu no dia 17 de março, quando José Lucas dos Santos foi alvejado com cinco tiros por volta das 19h00 na esquina da Avenida Prefeito Nilo Rodrigues Lozano com a Rua das Andorinhas. De acordo com informações, dois homens armados em uma bicicleta dispararam diversas vezes contra a vítima. José Lucas foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Santa Casa de Cruzeiro em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h00.
O segundo caso ocorreu na noite de 04 de maio, quando Samuel Davi Alves, de 16 anos, foi morto a tiros na Rua das Araras. Segundo informações, Samuel estava na esquina com mais duas pessoas quando um homem passou atirando, acertando-o nas pernas, braços e cabeça. Ele morreu no local. A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística (IC) de Cruzeiro foram acionados, constataram o óbito e recolheram detalhes e evidências do crime. O corpo de Samuel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro e, após a necrópsia, foi liberado para velório e sepultamento.
Ambos os casos chocaram os moradores do bairro, que esperam por respostas das autoridades e por justiça. A Polícia Civil segue investigando os homicídios. Enquanto isso, a comunidade do Jardim Mavisou clama por paz e segurança, almejando que a tranquilidade retorne ao bairro.
41 anos de informação com credibilidade!